1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

PR: Confira a agenda da ACIC Cascavel para o mês de fevereiro

O encontro vai debater sobre alinhamentos para o ano, refletir sobre ações das câmaras técnicas e dar início à elaboração do plano de ação

14 de fevereiro de 2019 - 10:00

Quarta, 13 Fevereiro 2019 10:03

Primeira do ano

O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel faz nesta sexta-feira, 15, a sua primeira reunião de diretoria de 2019. Será às 12h, na associação comercial. O encontro vai debater sobre alinhamentos para o ano, refletir sobre ações das câmaras técnicas e dar início à elaboração do plano de ação. O atual presidente é o engenheiro civil Edson José de Vasconcelos.

Gestão e controles

A administradora de empresas Bernadete Silveira Martins é a instrutora convidada para repassar os conteúdos do curso Gestão e controles financeiros essenciais. Será nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 19h às 23h, na Acic. A promoção é da Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial. Mais informações pelo telefone 3321-1408.

Recrutamento

Desenvolvimento em recrutamento e seleção: como contratar e fidelizar talentos é o tema de treinamento com inscrições abertas na Acic. O instrutor será Ronaldo da Cruz. O curso será realizado nos dias 19, 20 e 26 de fevereiro, das 19h às 23h, na associação comercial. Informações mais detalhadas podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1408.

Dívidas

Estão abertas inscrições para o curso Negociação e cobrança de dívidas: vendi e não recebi. E agora? O tema vai ser apresentado pelo especialista em Serviço de Proteção ao Crédito Eduardo Berndt. O treinamento está agendado para os dias 20 e 21 de fevereiro, das 19h às 23h, na associação comercial. Mais informações pelo telefone 3321-1408.

Rodada de Negócios

A primeira edição da Rodada Empreender de Negócios da Acic em 2019 já tem data para ocorrer. Será no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h45, na associação comercial. Ela é organizada em parceria com o Programa Empreender e com o Sicoob. Cada edição reúne 25 empresários que têm, em prazo de uma hora e meia, a chance de estabelecer novos contatos e parcerias.

Investimento

O valor para participar da Rodada Empreender de Negócios do próximo dia 28 é de R$ 30 a associados da Acic e de R$ 50 a não-filiados. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1410 ou na própria associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Início de trabalhos

Um evento especial no dia 22 de março vai marcar a abertura oficial da agenda de trabalhos da Caciopar em 2019. Será a partir das 19h, no auditório da Acic em Cascavel. Ele é destinado a presidentes, diretores, executivos e empresários filiados a associações comerciais da região, parceiros e sociedade organizada.
A recepção está agendada para as 19h. A abertura oficial da programação será às 19h30, às 19h50, ocorrerá a apresentação dos calendários da Caciopar e da Unicaciopar.

Ciclo de palestras

Haverá então o lançamento do 10º Ciclo de Palestras e às 20h30 os presentes participarão da palestra Atitudes de sucesso para uma liderança inspiradora. Ela vai abordar relacionamento interpessoal e desenvolvimento de equipes, inteligência emocional, o papel do líder nas organizações, pró-atividade e iniciativa em ações, líder inspirador, o difícil ato de mudar, líder coach e liderança de alto impacto.

Ex-Presidentes

Depois, às 21h10, ocorrerá a aposição da fotografia do empresário Leoveraldo Curtarelli de Oliveira na galeria de Ex-Presidentes da Caciopar. Em seguida, os presentes vão participar de coquetel de confraternização. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.