1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

PR: Conexão Acic tem últimos passaportes com preços promocionais

02 de setembro de 2019 - 11:42

Quem quiser participar de um dos maiores e mais antigos ciclos de palestras do Paraná precisa se apressar. Restam poucos passaportes com valor promocional de R$ 300 a filiados e a estudantes e de R$ 400 a não associados. O Conexão Acic 2019 vai ser realizado em setembro e trará a Cascavel três grandes profissionais em suas áreas de atuação. Virão à cidade Geronimo Theml, Carol Barcellos e Roberto Shinyashiki.

A primeira palestra da 12ª edição do Conexão Acic será no dia 9 de setembro com o advogado, professor e coach Geronimo Theml. Ele falará sobre Como desenvolver a inteligência emocional. A segunda, sobre Quebrando limites, será com a jornalista de aventura Carol Barcellos. Carol falará no dia 17 de setembro. O médico psiquiatra e terapeuta Roberto Shinyashiki encerrará a programação no dia 24 de setembro. Ele vai falar sobre Vendas, negócio de campeão.

As palestras serão a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Cascavel. Os parceiros da Uniacic e da Acic no ciclo são BRDE, Sanepar, Sicoob, Wise UP, Sistema Fiep, Unimed, Univel, Ecocataratas e Nutricard, com apoio da Art Hair JL, Bourbon, Garantioeste, Gulgielmin, OAB Cascavel e Prefeitura.

Mais informações sobre o evento e sobre os últimos convites do primeiro lote de passaportes podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1408 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Fonte: Acic Cascavel

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.