1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

PR: Acic promove rodada de negócios exclusiva a mulheres empresárias em Cascavel

28 de fevereiro de 2020 - 08:00

Mulheres empreendedoras terão a chance de participar de um evento especial na Acic. Elas formam o público-alvo da segunda Rodada Empreender de Negócios do ano, agendada para 10 de março. “Essa é uma homenagem às empresárias pela passagem do seu dia, oficialmente comemorado em 8 de março”, diz a coordenadora do Empreender, Dulce Ragazzon.

Durante uma hora e meia, 25 mulheres vão falar sobre suas empresas e receber informações que poderão conduzir a novas parcerias e até negócios. “Estamos com esse projeto há cinco anos na Acic e os resultados são excelentes”, diz o presidente Michel Vitor Alves Lopes. A rodada vai acontecer a partir das 15h40, na associação comercial. Ela é aberta a associadas e a não filiadas.

Objetivos

Os objetivos da Rodada, promovida em parceria com o Sebrae, são: divulgar a empresa, estimular parcerias e redes de contato, criar ambiente propício para encontros de negócios, despertar o interesse comercial comum, acesso a novos mercados, produtos e serviços e facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre as empresas.

O valor da inscrição é de R$ 30 a empresárias filiadas à Acic e de R$ 50 às outras, são associadas, interessadas em participar. Informações adicionais e inscrições pelo telefone 3321-1410 com Dulce ou Shaiane. As confirmações de presença devem ser feitas até o dia 6 de março.

Fonte: Acic

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.