1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Portal do Empreender passará por atualização entre os dias 11 e 14 de janeiro

O site de notícias do Empreender continuará funcionando normalmente durante esse período. A manutenção afetará apenas o espaço do portal que é acessado por login e senha dos participantes do Programa

09 de janeiro de 2019 - 10:27

O Portal do Empreender passará por uma atualização este fim de semana. A CACB fará a implantação da nova versão do Portal, a versão 1.4. Assim, o portal ficará indisponível a partir das 20h do dia 11 de janeiro, com retorno previsto para a manhã do dia 14.

A nova versão envolve mudanças com ênfase na infraestrutura dos arquivos e na sistemática de gestão financeira. Inicialmente, o funcionamento da gestão dos projetos participantes do Empreender Competitivo não será alterado.

Os projetos serão migrados gradativamente, de modo que passem a funcionar com o novo sistema – que não altera a forma de liberação de recursos até agora utilizada pelo Programa.

As modificações mais específicas serão divulgadas como notas no Blog do Portal, disponível na aba Ajuda/Aviso aos Navegantes. A opção Ajuda/Fale Conosco, permite o envio de mensagem para a equipe de suporte. “Qualquer observação, comentário, crítica ou sugestão deve ser encaminhada por este canal”, reforça o gestor sênior do Empreender, Renato Rossi.

O site de notícias do Empreender continuará funcionando normalmente durante esse período. A manutenção afetará apenas o espaço do portal que é acessado por login e senha dos participantes do Programa.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.