CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Pesquisa para empresários do Empreender Competitivo está disponível

Prazo para resposta é 31/7 no endereço: bit.ly/pesquisadoempreender

22 de julho de 2021 - 17:46

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Sebrae, envolveu os empresários do Empreender Competitivo 2017-2021 em duas pesquisas para avaliar o impacto do projeto nas empresas participantes.

A primeira pesquisa (T0) foi encaminhada no início do projeto, em 2017, com o objetivo de identificar o estágio inicial das empresas e estabelecer uma medida de comparação. Agora, na etapa final (pesquisa T1), será possível mensurar os resultados obtidos ao final do projeto, tendo como parâmetro os indicadores iniciais das empresas.

Segundo o coordenador executivo da CACB, Carlos Rezende, a pesquisa levará ao aperfeiçoamento do Empreender e ao sucesso na implementação de futuros projetos por parte da CACB, que tem sempre como prioridade o fortalecimento do empresário: “Compartilhando a sua experiência, os empresários ajudarão a CACB a identificar as mudanças necessárias para tornar o Empreender cada vez melhor”.

A pesquisa T1 está disponível até o dia 31/07/2021: bit.ly/pesquisadoempreender

OBS: não estão inclusos na pesquisa os projetos que foram iniciados em 2021 no Empreender Competitivo.

A CACB conta com a participação dos empresários e com o empenho das ACEs e Federações para motivar e acompanhar o preenchimento da pesquisa por parte de seus associados.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.