1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Tecnologia será tema da ‘RHoda de Conversa’ com Anna Paula Graboski

O encontro é um grande sucesso e, a cada edição, promove a interação entre líderes, gestores e profissionais do setor de RH

13 de maio de 2019 - 09:07

O projeto ‘Rhoda de Conversa’, promovido desde 2017 pelo Núcleo de Gestão de Pessoas do Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), é um grande sucesso e, a cada edição, promove a interação entre líderes, gestores e profissionais do setor de RH. Na sexta-feira, 24 de maio, das 16h às 18h, na Aciub, o tema do encontro será ‘gestão de pessoas no setor de tecnologia’, com a participação especial de Anna Paula Graboski. Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.aciub.org.br/inscricoes.

Empresária formada em administração de empresas pela UFU, alumni da Singularity University pelo programa executivo, e CEO da Landix – empresa focada em mobilidade corporativa com atuação no Brasil e em expansão internacional, e diretora da Aciub, Anna Paula Graboski, tem grande experiência e cases de sucesso no segmento de tecnologia. Na conversa com os convidados, irá compartilhar experiências, apresentar perspectivas, falar de inovação e suas possibilidades e oportunidades relacionadas à gestão de pessoas.

O Núcleo de Gestão de Pessoas conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.