1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Palestra sobre valorização no mercado atual é oferecida pelo Núcleo de Fotógrafos do Empreender

Com o objetivo de promover a formação do núcleo de fotógrafos, serão abordados temas como motivação, visão, consolidação do mercado, dentre outros

07 de junho de 2019 - 18:18

O Núcleo de Fotógrafos do Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), realiza no dia 17 de junho a palestra ‘Valorizando seu potencial no mercado atual’, com o fotógrafo Erich Gebhardt, às 8h30. Para participar, os profissionais podem comparecer no dia do evento, no local da palestra.

Temas que serão abordados:

– Como reprogramar a nossa visão no mercado;
– Como se consolidar no mercado;
– Quem sou eu;
– Ativando seus valores pessoais;

Fotógrafo profissional há mais de 23 anos, Erich Gebhardt coleciona grandes histórias. Ao longo de duas décadas, iniciou um trabalho de treinamento para fotógrafos profissionais e amadores. Apaixonado por eventos sociais, seu trabalho é reconhecido pelo olhar apurado e estilo inconfundível. Hoje seu legado é repassar seu conhecimento e técnicas a outros apaixonados pela arte de eternizar momentos.

O Programa Empreender na Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.