1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Núcleo de Salões de Beleza realiza Missão Empresarial para a Hair Brasil 2019

O Núcleo de Salões de Beleza do Programa Empreender na Aciub organiza, pelo quinto ano consecutivo, uma Missão Empresarial para a Hair Brasil, considerada a maior feira do setor no país

15 de março de 2019 - 17:25

O Núcleo de Salões de Beleza do Programa Empreender na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) organiza, pelo quinto ano consecutivo, uma Missão Empresarial para a Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, considerada a maior feira do setor no país. A 18ª edição desta feira acontece de 13 a 16 de abril no Expo Center Norte.

O objetivo da missão é proporcionar para os representantes das empresas que integram o núcleo de Salões de Beleza, uma viagem com troca de experiências, aprimoramento de seus conhecimentos, prospecção de novos negócios e vivência das novas tendências junto a especialistas nacionais e internacionais.

Mais informações sobre a Missão podem ser obtidas com Micael Couto, no Empreender: 3239-1569 apoio@empreenderuberlandia.com.br ou com Elvis, no Frank Leão Cabelereiros:  (34) 99194-8994.

Esta Missão Empresarial conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

 

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.