1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Núcleo de Óticas participa de Semana Mundial da Saúde

A data que conscientiza as pessoas sobre a importância de se cuidar é comemorada no dia 7 de abril desde 1950

12 de abril de 2019 - 14:28

Em comemoração à Semana Mundial de Saúde, o Núcleo de Óticas do Empreender na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) participou, nos dias 7 e 8, de evento promovido pelo Sest/Senat, destinado aos trabalhadores do setor de transporte e comunidade em geral. Com o tema “Quando eu pego a estrada, quem acelera é o Brasil”, a iniciativa proporciona a esses trabalhadores, tão essenciais para o país, um momento de cuidado com a saúde e melhoria da qualidade vida.

Quem passou pelo local contou com serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação de saúde bucal e saúde ocular, além de atividades preventivas e socioeducativas, tudo oferecido pelas empresas participantes.

O Núcleo de Óticas conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Dia Mundial da Saúde

A data que conscientiza as pessoas sobre a importância de se cuidar é comemorada no dia 7 de abril desde 1950. O Dia Mundial da Saúde foi criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1948, devido à preocupação de manter a população mundial informada sobre os problemas que podem afetar a saúde.

 

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.