1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Marketing para Cervejarias é tema de palestra para empreendedores do núcleo

O objetivo do encontro foi transmitir para os presentes a importância do Marketing correto nas Cervejarias

28 de junho de 2019 - 14:08

Já sabemos de todo o potencial que o mercado de cerveja tem no Brasil. Com a expansão do mercado, é necessário muito mais do que somente ter um bom produto, é preciso que se tenha uma estratégia de marketing. Pensando nisso, o Núcleo de Cervejarias do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), com o objetivo de capacitar os seus membros para o mercado, ofereceu a palestra “Marketing para Cervejarias”, no dia 11 de junho, na Aciub, ministrada pelo Sommelier Ueslei Dourado, integrante do Núcleo e proprietário da Agência Douro, especialista em marketing para cervejarias.

Foram abordados diversos temas, dentre eles os 4 P’s para o marketing (Produto, Preço, Promoção, Público alvo), além de cases de sucessos e formas de se utilizar o marketing de maneiras mais assertivas nas cervejarias.

O Programa Empreender na Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

 

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.