1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

MG: Aciub realiza, neste sábado, encontro com profissionais da área de fisioterapia e educação física

A participação é gratuita, sendo necessária a confirmação pelo e-mail  ou telefone

05 de abril de 2019 - 12:23

Como está o mercado para profissionais da área de fisioterapia e educação física e de que forma atuam na gestão de seus negócios? Esta questão será um dos temas de encontro setorial com estes profissionais, promovido pelo Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), no próximo sábado, 6 de abril, às 9h30, na sede da entidade. A participação é gratuita, sendo necessária a confirmação pelo e-mail  osmarina@empreenderuberlandia.com.br ou telefones 99134-2170 / 3239-1500.

Este encontro terá como tema ‘Gestão do seu Negócio e Atuação no Mercado’, promovendo uma maior integração entre os profissionais do setor e avaliação sobre de que forma é possível promover melhorias no mercado por meio desta união entre os envolvidos. Entre as questões previamente alinhadas para serem tratadas, estão:

  • Desafios do mercado;
  • Geração de valores e ampliação de clientes;
  • União do setor como forma de gerar vantagens competitivas;
  • Estratégias para fomentar o mercado e valorizar os profissionais.

Esta ação conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

 

Pela Assessoria de Comunicação da Aciub

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.