1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Mais de 130 empresários participam do 1º Empreender Connect

Organizado pelo Conselho dos Núcleos, o evento contou com a presença do coordenador executivo da CACB Carlos Rezende

04 de março de 2020 - 12:48

O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na noite de terça-feira (3), no Figueiras Hotel e Eventos, a primeira edição do Empreender Connect. O encontro, que surgiu com a intenção integrar as empresas nucleadas da Acismo e fortalecer o associativismo, trouxe figuras importantes do mundo do empreendedorismo.

Os mais de 130 participantes puderam assistir a dois painéis. O primeiro com a participação do coordenador executivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais (CACB), Carlos Rezende, e do diretor técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro, mediados pelo presidente da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis, Bruno Saldívia. Os dois falaram da importância do associativismo e dos núcleos setoriais no desenvolvimento das empresas e dos desafios a serem superados.

Já no segundo painel, a pauta foi o E-comerce, onde empresários do ramo falaram sobre o setor. Nesse, participaram o diretos da empresa Na Brasa, Michel Bernardi, o diretor do Armazém Auto Peças, Vinícius Volnei Dal Pra, e o diretor da  Ceped Cursos, Venícios Liberger. Por fim, o gerente dos Correios, Moacir Aguiar fechou o bate-papo, apresentado a logística dos Correios às empresas e-comerces parceiras.

Fonte: Ascom/Acismo

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.