Notícias Empreender
Empreender

Notícias

Empreender Competitivo apoia Núcleo de Vitivinicultores do DF

Ao longo dessa semana, grupo recebe consultorias e visita as propriedades do projeto Vinícola Brasília

4 de maio de 2021 às 15:23

O programa Empreender apoia um projeto pioneiro de fabricação de vinhos, formado no Distrito Federal. A Vinícola Brasília, projeto que integra dez famílias de produtores, iniciou sua participação no Empreender Competitivo por intermédio da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), que se uniu à Superintendência Federal da Agricultura para articular a formação do Núcleo Setorial de Vitivinicultores.

A metodologia de núcleos setoriais do programa Empreender foi desenvolvida e implementada no Brasil pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Sebrae, para atender grupos de empresários que desejam fortalecer seus negócios por meio de ações como consultorias para a melhoria dos processos, capacitações, participação em missões técnicas, certificações, marketing e estudos de mercado.

De 3 a 7 de maio, o Núcleo de Vitivinicultores do Distrito Federal segue um cronograma de visitas e consultorias. A programação inclui visitas às dez propriedades do projeto Vinícola Brasília, localizadas na área do Programa de Assentamento Dirigido do DF (PAD-DF), a 60 quilômetros do centro de Brasília. A consultoria é feita pela empresa Floeno. Veja a programação completa:

Outras Notícias

Ver todas

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel