CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Empreender Competitivo apoia Núcleo de Vitivinicultores do DF

Ao longo dessa semana, grupo recebe consultorias e visita as propriedades do projeto Vinícola Brasília

04 de maio de 2021 - 15:23

O programa Empreender apoia um projeto pioneiro de fabricação de vinhos, formado no Distrito Federal. A Vinícola Brasília, projeto que integra dez famílias de produtores, iniciou sua participação no Empreender Competitivo por intermédio da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), que se uniu à Superintendência Federal da Agricultura para articular a formação do Núcleo Setorial de Vitivinicultores.

A metodologia de núcleos setoriais do programa Empreender foi desenvolvida e implementada no Brasil pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Sebrae, para atender grupos de empresários que desejam fortalecer seus negócios por meio de ações como consultorias para a melhoria dos processos, capacitações, participação em missões técnicas, certificações, marketing e estudos de mercado.

De 3 a 7 de maio, o Núcleo de Vitivinicultores do Distrito Federal segue um cronograma de visitas e consultorias. A programação inclui visitas às dez propriedades do projeto Vinícola Brasília, localizadas na área do Programa de Assentamento Dirigido do DF (PAD-DF), a 60 quilômetros do centro de Brasília. A consultoria é feita pela empresa Floeno. Veja a programação completa:

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.