1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Login
Redes Sociais
Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Connect Americas promove webinar sobre como exportar durante o COVID-19

A transmissão será dia 6/5, às 14h (horário de Brasília). Inscreva-se!

05 de maio de 2020 - 13:40

A ConnectAmericas.com (BID) e o Sebrae convidam empresários para participar do webinar “Como exportar durante a crise do Coronavirus com a ConnectAmericas”. Na ocasião, será discutido como a maior comunidade empresarial online das Américas pode ajudar a preparar empresas para serem mais competitivas no mercado externo, acessar compradores e fornecedores internacionais, e participar de eventos e rodadas de negócios virtuais gratuitas.

A ConnectAmericas.com é uma plataforma de negócios internacionais criada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que permite às Micro, Pequenas e Médias Empresas a seguir fazendo negócios em tempos de cancelamentos de feiras internacionais e alteração na demanda por produtos no exterior. Com mais de 300.000 usuários, a ConnectAmericas já faclitou mais de US$ 700 milhões em negócios fechados e US$ 2.3 bilhões em negócios prospectados.

O webinar será apresentado por Rafael Andrade, Consultor de Investimento e Comércio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e coordenador de parcerias da ConnectAmericas para o Brasil e por Andrea Restrepo, Analista de Competitividade do Sebrae Nacional.

Clique aqui para se inscrever

Serviço

DATA: Quarta-feira, 6 de maio de 2020

HORA: 14:00 – Horário de Brasília

 

Fonte: BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.