CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Cadastre-se para acompanhar e votar no Prêmio Empreender 2021

Público ajudará a definir o grande vencedor do Prêmio Empreender, no dia 4/8

20 de julho de 2021 - 17:39

O voto do público ajudará a definir o grande vencedor entre os três finalistas do Prêmio Empreender 2021. Quem deseja votar já pode se cadastrar neste link.

A votação será aberta no dia do Prêmio (4/8). Apenas essa inscrição permitirá acesso à votação no dia do evento.

Banca examinadora- além do voto do público, o vencedor será escolhido por uma banca de avaliação, formada por pessoas vinculadas ao governo, à CACB, ao Sebrae e parceiros.

Datas importantes- No dia 25/6, as inscrições de propostas foram encerradas. Os 36 projetos inscritos passaram pela seleção da banca. Os três finalistas foram divulgados no dia 19/7. Agora o público do evento pode se cadastrar e esperar o dia da cerimônia (4/8), às 17h, quando os três finalistas apresentarão seus projetos e a votação será aberta.

A CACB conta com os empresários, dirigentes e executivos vinculados aos projetos e às entidades empresariais para prestigiar as melhores práticas do Empreender!

Prêmio Empreender
O Prêmio Empreender 2021 é um evento de reconhecimento e celebração das melhores práticas promovidas no âmbito do Empreender Competitivo 2017-2021, programa criado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). Este ano, a cerimônia do Prêmio será online, com transmissão pelas redes sociais do Empreender.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.