Notícias Empreender
Empreender

Notícias

CACB e Unecs marcam presença na maior feira do varejo mundial, em Nova Iorque

A NRF 2020 reúne mais de 40 mil participantes, de 90 países, para 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta

13 de janeiro de 2020 às 18:56

Inovar e utilizar as novas tecnologias para fidelizar clientes e oferecer uma boa experiência de compra é o destaque do primeiro dia de palestras da NRF 2020. Em 2020, a maior e mais importante feira do varejo mundial contou com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), George Pinheiro, e da superintendente da CACB, Juliana Kämpf.

O evento, que ocorre em Nova Iorque, entre os dias 12 e 14 de janeiro, reúne mais de 40 mil participantes, de 90 países, para 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta.

Palestras com os temas “Rompendo a tradição: Revolucione o setor acrescentando o e-commerce ao modelo de negócios”, “Recriando experiências nas lojas Dunn-Edwards” e “Varejo 2020: O ano de transformação para receitas recorrentes e LTV (Valor do Tempo de Vida) do cliente” levaram os participantes a conhecerem as melhores práticas dos especialistas no varejo.

Pinheiro, que está a frente da CACB e da Unecs, ressalta a importância do evento: “Trata-se de uma oportunidade única de conhecer os exemplos de varejistas que estão transformando seus modelos de negócios, reconhecendo a importância de dar atenção à relação com os clientes”.

Na visão da superintendente Juliana Kämpf, umas das palestras mais interessantes do primeiro dia foi da CEO da Kohl’s, Michelle Gass, que abordou e defendeu a transformação da cultura da empresa ao adotar iniciativas ousadas que excitam os clientes e permitem que a empresa prospere no ambiente dinâmico de varejo atual.

“Em um bate-papo íntimo com Courtney Reagan, da CNBC, Gass compartilhou como ela está conduzindo um plano ambicioso de crescimento na Kohl’s, forjando novas parcerias com players inovadores e novas marcas, além de posicionar a Kohl’s como uma varejista omnichannel líder, por meio do desenvolvimento dos recursos digitais da empresa e de operações omnichannel“, afirma Kämpf, se referindo à estratégia de conteúdo utilizada por organizações empenhadas em melhorar a experiência de seu usuário.

Saiba mais sobre o evento: http://bit.ly/2NigJOu

#MissãoCNDLnaNRF #NRF2020

Outras Notícias

Ver todas

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel