CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Participe! Inscrição para o Prêmio Empreender termina hoje

19 de junho de 2021 - 11:23

As entidades podem inscrever projetos para o Prêmio Empreender 2021 até dia 25/06.

As inscrições são feitas pelo Portal do Empreender. Na página inicial, há um banner clicável que dá acesso ao formulário de inscrição. Após o preenchimento, o formulário deve ser enviado pela área reservada do portal. Após o login,  basta clicar em projetos e lista de projetos, então acessar a tela de detalhe do projeto que deseja inscrever, clicando no botão Participe e, depois, em Cadastrar. Siga os passos indicados e faça o upload da proposta.  Qualquer dúvida, envie para premioempreender2021@cacb.org.br. As inscrições devem partir da entidade empresarial proponente à qual o núcleo setorial esteja vinculado.

São elegíveis para o Prêmio todos os projetos participantes do Empreender Competitivo 2017-2021. Para inscrição, é necessário que a entidade proponente esteja em dia com suas obrigações junto à CACB. Leia o edital aqui.

Após a inscrição, os projetos passarão pela avaliação da banca examinadora, formada por técnicos da CACB e do Sebrae. Até o dia 7/7, serão divulgados os três projetos finalistas no Portal do Empreender.

Devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega do Prêmio Empreender será realizada via online, no dia 27/07. Na ocasião, os três finalistas terão a oportunidade de apresentar seus projetos aos telespectadores e à banca examinadora, que escolherá o grande vencedor. Há premiações para os três finalistas.

Acompanhe a transmissão nas redes sociais do Empreender!

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.