Empreender
Empreender
Marca como estratégia para superar os impactos da pandemia é o tema de uma webinar especial promovida pela Aciub com a Nós Produtora de Conteúdos, organizadora do 23º TOP Of Mind Uberlândia S.A. O evento hoje (15/9) às 19h, com transmissão ao vivo no canal da Aciub no YouTube: aciuboficial.
É um fato! Inúmeras empresas têm superado os impactos econômicos causados pela Covid-19 e, ao mesmo tempo, fortalecido a presença de suas marcas no mercado, na cabeça e no coração das pessoas.
Confira o que será abordado no webinar da 23º edição do TOP OF MIND UBERLÂNDIA S.A.
➡ O que podemos aprender com estas marcas vencedoras?
➡ Em quais estratégias de marcas estas empresas investiram e ainda estão investindo?
➡ Por que elas estão conseguindo se adaptar tão rapidamente a este novo contexto e as mudanças no comportamento dos consumidores?
➡ Por que investir em marca é uma das estratégias vencedoras para superar a Pandemia e continuar crescendo?
Durante a transmissão contaremos com um time de especialistas que compartilharão lições e experiências valiosas.
Marcos Pergher: Sócio Proprietário na Start Química, empresa com soluções em limpeza e higienização.
Paschoal Fabra Neto: Sócio Presidente da F&Q Brasil (grupo M&C Saatchi de comunicação londrino) e CCO/criação e inovação.
Frederico Melazo: Sócio e Diretor de Vendas e Relacionamento na Xtrategie, consultoria com soluções para a transformação digital dos processos de vendas e relacionamento.
Henrique Damião: Sócio e Diretor na SIC Works, empresa com soluções em Performance de Times, Experiências e Mercado.
Participe pelo link: www.youtube.com/aciuboficial
#Aciub #Uberlândia #covid-19 #produtos #eventos #top #premiação #Mercado #comércio