Imprensa
BRCC

“DF Para o Mundo” quer atrair empreendedores em busca de oportunidades para exportar

Em parceria com Apex e GDF, CACB participa de evento focado em facilitar a exportação para as micro, pequenas e médias empresas

1 de outubro de 2024 às 17:04

Foto: Divulgação

No dia 15 de outubro, será realizado no Distrito Federal o seminário “DF Para o Mundo”, um encontro que reunirá especialistas e líderes em uma discussão sobre a cultura exportadora.

A programação do evento, que ocorrerá das 9h às 18h, no Centro Empresarial CNC, contará com a presença de personalidades, como o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.  No dia também ocorrerá o lançamento do Núcleo do PEIEX-DF, que visa a apoiar empresas locais a se lançarem no mercado global.

Os participantes poderão assistir a palestras, como os casos de sucesso de empresas que já estão conquistando mercados fora do Brasil, além de participar de workshops que oferecerão conhecimentos práticos sobre exportação.

Uma das atrações do seminário será a Estação de Atendimento, onde os empreendedores terão a oportunidade de receber orientação individualizada sobre exportação, com o suporte de diversas instituições, incluindo BRB, ABDI, Fibra, Sebrae/DF, Fecomércio/DF, CACB, Fape-DF e Softex.

Inscreva-se e garanta sua vaga! Clique no link

Últimas Notícias

Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix
CACB NA MÍDIA 7 de fevereiro de 2025 às 16:36

Alfredo Cotait participa do podcast Pod Ler, da editora Matrix

CACB lança campanha “Empreender é Coletivo” CACB lança campanha “Empreender é Coletivo”
Negócios 7 de fevereiro de 2025 às 13:38

CACB lança campanha “Empreender é Coletivo”

CACB entrevista Gilberto Kassab CACB entrevista Gilberto Kassab
Exclusiva 7 de fevereiro de 2025 às 12:00

CACB entrevista Gilberto Kassab

Liberdade econômica: o caminho para o Brasil Liberdade econômica: o caminho para o Brasil
Política 7 de fevereiro de 2025 às 11:44

Liberdade econômica: o caminho para o Brasil

Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho
Política 6 de fevereiro de 2025 às 16:51

Diário do Comércio: Mais descanso do que trabalho

Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap
Federação 6 de fevereiro de 2025 às 14:18

Alfredo Cotait Neto destaca protagonismo do Paraná na posse do presidente da Faciap

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel