1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Artigos /
George Pinheiro Presidente CACB

#ConfiamosNele

31 de outubro de 2018 - 14:36

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), aliada de primeira hora ao candidato Jair Bolsonaro, através de um corajoso manifesto de apoio público, divulgado no dia 3 de outubro (antes do pleito), cumprimenta o novo presidente e deseja um governo defensor da Constituição, harmonioso e bem sucedido.

No seu discurso de vitória, na noite de 28 de outubro, o novo presidente reforçou seus pontos de defesa com projetos e ideias que nos levaram a decidir pelo apoio, que reforçamos no dia 11 de outubro, em pleno segundo turno. Na ocasião, formalizamos nossa expectativa de que o candidato Bolsonaro teria condições para criar um grande pacto nacional que nos permita confiar em um sólido recomeço.

E estamos, neste momento, acreditando nesse recomeço e na possibilidade real de combate à corrupção e às práticas de gestão que nos levaram a uma crise sem precedentes, tanto na política como na economia. Queremos transparência e confiabilidade!

Confiança é a palavra deste manifesto de boas-vindas ao novo presidente. Nossa capilaridade vai fazer chegar aos mais de 2 milhões de empreendedores do setor produtivo nacional que integram nosso sistema, a esperança neste novo Brasil, que já começa a se mostrar nas escolhas e no equilíbrio das manifestações.

Não custa nada lembrar nossa crença, formalizada nos dois manifestos anteriores: precisamos de um governo que preserve a democracia, que resguarde nossas instituições, que respeite nossa carta magna e que tenha, pela sua legitimidade, condições de promover as reformas e resolver a crise fiscal que se agiganta.

Precisamos de um governo capaz de equilibrar a Previdência, gerar emprego e renda, modernizar o ambiente de negócios, ser eficiente na lida com as estatais, harmonioso com os demais poderes e amistoso com a parceria da iniciativa privada nas questões de infraestrutura.

O Estado, como defendemos, precisa estar próximo do cidadão e garantir educação, saúde e segurança de qualidade.

Seja bem-vindo, presidente Bolsonaro, e conte conosco.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311