Brasil - 25 de abril de 2017 - 19:15
Notícias / Espaço especial
19 de abril de 2017 - 17:14

UNECS ganha sede própria

Criada com o objetivo de sediar as reuniões e também será o ponto de apoio para as atividades das entidades que fazem parte do grupo.

Em reunião realizada em Brasília, nesta quarta-feira (19), os presidentes das entidades que compõem a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – UNECS inauguraram a sede do instituto. A nova estrutura foi criada com o objetivo de sediar as reuniões e também será o ponto de apoio para as atividades das entidades que fazem parte do grupo.

“Entregamos hoje a nossa sede, criada para dar continuidade ao trabalho da UNECS que já exerce uma liderança e um papel fundamental mostrando a força do setor de comércio e serviços”, destacou o presidente da CNDL, Honório Pinheiro.

O objetivo da instituição é defender e coordenar os interesses de seus associados no âmbito do poder público e da iniciativa privada, promovendo estudos, discussões, e debates, além de apresentar soluções para os principais problemas da categoria em todo o país.

Na ocasião, foram também discutidos assuntos como o trâmite da Modernização Trabalhista. Os presidentes reforçaram a importância da aprovação do PL 6787/2016 para a geração de novos empregos e desenvolvimento da economia nacional.

Criada em 2014, a UNECS é formada por sete das maiores instituições brasileiras representativas da área do comércio e serviços: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Sede da UNECs                                                                            

Endereço: Centro Empresarial Norte, SRTVN Qd.701 – Bl. B- Sala 325 – Brasília DF

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas