Brasil - 24 de julho de 2017 - 21:35
17 de maio de 2017 - 10:51

Ministro da Saúde é o convidado da ACRio para o Almoço do Empresário

Logo mais, às 12h, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio) realiza a segunda edição do Almoço do Empresário de 2017. O convidado desta edição é o ministro da Saúde, Ricardo Barros. A vinda do ministro tem como objetivo a entrega do documento “A saúde que podemos ter”. O projeto, elaborado pelo Conselho Empresarial de Medicina e Saúde da ACRio, registra um conjunto de sugestões para solucionar gargalos do setor de Saúde no Brasil.

De acordo com o presidente do CE de Medicina e Saúde, Josier Vilar, a proposta é “um caminho para a redução das iniquidades e para a facilitação do acesso; e a garantia de uma entrega de serviços de saúde na qualidade que todos desejamos”.

“A saúde que podemos ter”, resultado de 2 anos de trabalho e reuniões, pretende envolver parlamentares, setor acadêmico, indústria, prestadores de serviços, planos de saúde, agencias reguladoras, governo e sociedade para propor soluções e estratégias para os próximos 15 anos em nosso país. O encontro será realizado às 12h, na sede da ACRio.

Serviço
Almoço do Empresário – Ministro da Saúde Ricardo Barros
Data: 17 de maio
Horário: 12h
Local: ACRio – Rua Candelária 9, Centro – RJ
Informações: imprensa@acrj.org.br
Tel.: (21) 2514-1279 – Lucas Farize

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas