Brasil - 25 de November de 2017 - 05:46
18 de Abril de 2017 - 10:36

Iniciativa de Associação Comercial de Quissamã revitaliza entidade

A Associação Empresarial de Quissamã realizou o 1º Quissamã Beer Fest.  Evento aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de Abril e contou com a participação de nove cervejarias do estado do Rio de Janeiro, festival gastronômico, espaço Kids, artesanato e shows musicais nos três dias. O evento foi patrocinado pelo comércio local e expositores, e contou com apoio da Prefeitura nas áreas de segurança e limpeza. A entrada foi gratuita e movimentou a economia da cidade, sucesso de público e renda para os expositores que acreditaram na iniciativa da Associação Empresarial de Quissamã.  Foi realizado O I Concurso Norte Fluminense de Cerveja Artesanal que abrilhantou ainda mais o Quissamã Beer Fest.

“Pensamos em algo que agregasse benefícios. Neste caso, atrair turistas e divulgar quem está no mercado de cerveja artesanal, que tem crescido muito no nosso município e em toda a região. Além disso, o encontro beneficiou diretamente os setores de hotelaria e alimentação, pois a cidade recebeu visitantes”, destacou Anderson Barcelos, presidente da Associação.

“A realização com sucesso do Quissamã Beer Fest é um sinal de que estamos no caminho certo e reforça a nossa confiança de que temos capacidade e devemos nos organizar para buscar soluções que aqueçam o mercado local, fomentem as oportunidades de emprego e contribuam para o desenvolvimento da cidade que tanto amamos.  Estamos de braços abertos para receber qualquer empreendedor que compartilhe desse pensamento e que queira se juntar a nós nessa caminhada difícil, mas que tem tudo para gerar grandes resultados”, Fernando Araújo, associado e um dos organizadores do evento.

Após o 1º Quissamã Beer Fest a Associação já está trabalhando na realização da campanha promocional Mês das Mães para estimular o comércio local com sorteio de prêmios no mês de Maio. A ideia da atual diretoria é  trabalhar para reconquistar a confiança dos empresários locais na instituição que estava inativa há 15 anos.  As reuniões estão acontecendo semanalmente toda segunda às 19h, momentaneamente, no restaurante de uma das associadas.

Fonte: Associação Empresarial de Quissamã

 

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas