Brasil - 23 de November de 2017 - 18:25
Notícias / MADRI
13 de novembro de 2017 - 09:42

George Pinheiro participa da XLVI Assembleia da Aico

Evento vai até esta terça-feira (14), com o objetivo de facilitar as relações comerciais entre a Europa e a América Latina

Teve início ontem, em Madri, a XLVI Assembleia da Associação Iberoamericana de Câmaras de Comércio (Aico). O presidente da CACB, George Pinheiro, participa do encontro, que reúne mais de 200 presidentes, diretores e executivos de grandes empresas e entidades de mais de 20 países iberoamericanos.

Abertura oficial da XLVI Assembleia da Aico, na manhã desta segunda-feira (13), em Madri

O evento segue até esta terça-feira (14), com o objetivo de facilitar as relações comerciais entre a Europa e a América Latina e com a presença de autoridades locais, nacionais e internacionais.

“A Assembleia da Aico é uma excelente oportunidade para apresentarmos boas experiências e levarmos outras no nosso retorno. Tenho certeza que serão dias de muito aprendizado e de desenvolvimento”, declara George Pinheiro.

Confira fotos do presidente da CACB em Madri:

George Pinheiro participa, no domingo (12), das atividades que antecederam a abertura oficial da Assembleia

George Pinheiro participa, no domingo (12), das atividades que antecederam a abertura oficial da Assembleia

George Pinheiro, presidente da CACB e presidente de honra da CE-CPLP; Julián Domínguez, presidente da Aico; Juan López-Belmonte López, presidente da Câmara de Madri; e Mário Costa, presidente da UE-CPLP

Presidentes das entidades empresariais representativas da Aico

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas