Brasil - 15 de December de 2017 - 02:21
Notícias / FACIAPA
05 de dezembro de 2017 - 09:52

Feira Pará Negócios: 30 mil pessoas participaram do evento

R$ 8 milhões em negócios foram gerados nos quatro dias de feira

No encerramento da sexta edição da Feira Pará Negócios, considerada uma das maiores feiras de negócios da região Norte, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa) e da Associação Comercial do Pará (ACP), Fábio Lúcio Costa, fez um discurso de agradecimento pelo sucesso do evento.

A feira começou na quinta-feira (30) e foi encerrada no último domingo (3). Ao todo, 30 mil pessoas visitaram o local, gerando R$ 8 milhões em negócios. Além disso, mais de cem atividades foram realizadas, capacitando quase sete mil pessoas.

“De forma muito especial, queremos agradecer a todos que confiaram em nós e, juntos, fizeram acontecer a Pará Negócios 2017, cujo objetivo sempre foi fomentar o empreendedorismo, promover e aquecer a economia de nosso estado, através da geração de negócios que, consequentemente, deve gerar emprego e renda”, disse o presidente.

Fábio Lúcio disse, ainda, que a edição de 2018 da Pará Negócios já está pré-agendada, e deve acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro do ano que vem.

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas