Brasil - 25 de November de 2017 - 05:23
Notícias / Integração
15 de Fevereiro de 2017 - 15:59

Encontro Nacional CACB lança o projeto Juntos Somos Um

Novo site cria novas funções e agrega serviços para favorecer a sustentabilidade das Associações Comerciais

O Encontro Nacional CACB, que iniciou nesta quarta (15), em São Paulo, lançou, no seu primeiro dia, o projeto “Juntos Somos Um” composto por novos serviços e, especialmente, um novo site para facilitar as operações. O novo portal feito sob medida para atender as necessidades dos filiados permite compartilhar notícias, eventos e serviços das Associações Comerciais. O portal também possibilita inserir as associações na web para intercâmbio e troca de experiências e network. A ideia é expandir, de forma exponencial, os serviços e produtos e ser um concentrador de benefícios, ofertas, produtos e serviços.

Os projetos da CACB, como o Empreender e o Al-Invest foram detalhados no Encontro, pelo coordenador Carlos Rezende. ACCelular também foi explicada por Cláudio Queiroz que definiu seu público-alvo: as PMEs. Trata-se de atendimento personalizado, gestão on-line e pacotes de facilidades .

Gestão on-line e controle total é o grande diferencial, que o próprio administrador da empresa é responsável. Consumo de cada uma das linhas em tempo real, faturas completas e detalhadas para cada linha, histórico de consumo, usuários distintos onde é possível delegar níveis de gestão. Atendimento personalizado Falecom: atendimento personalizado e humanizado, atendente e consultor à disposição, solução exata para um problema específico.

Pacotes de serviços: home Service, ligação gratuita para toda rede accelular com mesmo ddd, tarifa fixa. Fatura auditada. Trabalham com as operadoras Claro, Tim e Vivo. Gera uma economia aproximada de 20% para o contratante do serviço.

A CACB também está incentivando às filiadas que instalem um impostômetro, à exemplo da Associação Comercial de São Paulo para ampliar a transparência aos tributos pagos com a lei de transparência De Olho no Imposto. O Encontro encerra nesta quinta.

Assessoria de Impensa CACB

 

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas