Brasil - 15 de December de 2017 - 02:23
Notícias / CONSELHO DELIBERATIVO
06 de dezembro de 2017 - 12:59

CACB luta pelo Refis, pela aprovação da reforma da Previdência e pela formação de líderes nas comunidades

Uma pauta definida para os próximos meses mobiliza as federações pelo retorno da confiança na economia e a volta dos investimentos

Quatro agendas mobilizam a CACB neste momento: a aprovação do Refis para os pequenos, a votação da reforma da Previdência, como garantia para a estabilidade econômica, o projeto Líder, para formar lideranças nas bases do sistema CACB, e o voto distrital. Esta agenda, em sintonia com o Sebrae nacional, vai dar o suporte para que o índice de confiança dos brasileiros aumente, já que hoje o índice  de esperança prevalece, mas não ainda de confiança.

Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae, e George Pinheiro, presidente da CACB

Foi desta forma que o presidente do Sebrae nacional, Afif Domingos, falou na 4ª Reunião do Conselho Deliberativo da CACB, na sede da entidade, em Brasília. Para uma reunião com mais de 30 participantes, presidentes de federações executivos e convidados, ficou acertada a participação das bases  neste processo, atuando como pressão aos parlamentares para a aprovação dos projetos que vão respaldar a confiança nos investimentos.

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas