Brasil - 15 de December de 2017 - 02:18
Notícias / CASA DO EMPRESÁRIO
10 de agosto de 2017 - 11:04

Associação Comercial do Maranhão celebra 163 anos

Durante todo o mês, às quartas-feiras, serão abordados os seguintes temas: Sistema tributário, Inovação e Infraestrutura

Neste mês de agosto a Associação Comercial do Maranhão (ACM) celebra 163 anos de existência, sendo a primeira entidade de classe do estado do estado. Conhecida como a “A Casa do Empresário”, a associação traz este ano como tema para o mês de aniversário “O desenvolvimento econômico sob o olhar empresarial”. Durante todo o mês, às quartas-feiras, serão abordados os seguintes subtemas: Sistema tributário, Inovação e Infraestrutura. Acompanhe a programação do mês e participe!

De acordo com o presidente da Associação Comercial do Maranhão, o empresário Felipe Mussalém, a ideia é que o resultado das discussões sobre os temas tributos, inovação e infraestrutura, sejam proposições que possam ser de fato implementadas no cenário local. “Durante todo o mês de agosto teremos a oportunidade de discutir temas importantes para a construção de uma economia forte. Além da discussão com empresários e especialistas nas áreas abordadas, também proporemos novas ideias e soluções para as dificuldades enfrentadas pela classe empresarial e sociedade em geral”, destacou Felipe Mussalém.

A coordenadora das festividades da ACM, a empresária e diretora da entidade, Marcia Nadler destacou também os pontos altos do mês, com a entrega da maior honraria da ACM, a medalha João Gualberto da Costa, ao regente, educador e agente cultural, Fernando Elias Mouchrek. “Será um reconhecimento ao seu trabalho e contribuição cultural que engrandece nosso Estado”, destacou Márcia Nadler.

Confira a programação:

Maranhão

*Com informações da ACM

 

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas