Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco – FACEP, fundada em 09 de junho de 1936, atua priorizando difundir o associativismo através de ações, para o fortalecimento das Associações Comerciais e Empresariais.

Como entidade representativa de classe empresarial está caracterizada pela abrangência de congregar algo em torno de 9.000 empresas de diversos segmentos, através das 70 (setenta) Associações Comerciais e Empresariais.

A filiação das Associações Comerciais e Empresariais é voluntária e a sustentabilidade só é possível, com a cooperação técnica e financeira firmada com importantes parceiros.

Fachada da sede do FACEP.

Fachada da sede do FACEP.

Reconhecendo a relevância das entidades para os seus municípios, a FACEP tem desenvolvido projetos em prol dos empresários de Pernambuco, que atendem a necessidades de cada região.

Pela credibilidade conquistada a FACEP é reconhecida pela influência de mobilização, realizando congressos, seminários, missões empresariais, pesquisas e cursos de capacitação empresarial.

Após 80 (oitenta) anos de sua fundação, a FACEP continua contribuindo para o crescimento empresarial, no estado de Pernambuco.